UNIESP terá “Plantão FIES” para orientar candidatos
Para auxiliar os candidatos em todo o processo de seleção e adesão do FIES, o setor financeiro do UNIESP promove, a partir de hoje (03) até a próxima sexta-feira (07), o “Plantão FIES”. O plantão tem como objetivo garantir que os estudantes entendam o processo completamente, aumentando as chances de sucesso na adesão.
A iniciativa oferece suporte individualizado e esclarece dúvidas muito comuns dos candidatos que desejam cursar uma graduação no UNIESP através desse financiamento. Os colaboradores orientarão os estudantes sobre as etapas do processo, requisitos de adesão, documentos necessários, prazos e como preencher corretamente os formulários.
Os atendimentos do “Plantão FIES” acontecem das 08 às 21h, presencialmente no setor financeiro do UNIESP, localizado no Bloco Central, andar térreo; pelo e-mail atendimentofinanceiro@iesp.edu.br ou pelo contato 2106-3814.
FIES - O FIES é um programa do Ministério da Educação que concede financiamento a estudantes em cursos superiores ofertados por instituições de ensino privadas. As inscrições de 2025 começam amanhã (04) e terminam na próxima sexta-feira (07).
Cronograma do Fies 2025
Período de inscrições: de 4 a 7 de fevereiro.
Divulgação do resultado: 18 de fevereiro.
Complementação de informações: de 19 a 21 de fevereiro.
Convocação da lista de espera: de 25 de fevereiro a 09 de abril.
MAIS NOTÍCIAS
Evento é aberto ao público geral e as inscrições são gratuitas
Iniciativa reforça o compromisso da instituição com o desenvolvimento do povo Tabajara
Professora estará na comitiva representando a pasta da Educação da Paraíba
Inscrição e submissão dos trabalhos começam amanhã (24)
Projeto Acquacrew reúne alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Produção Publicitária e Educação Física