Confirmação da Colação de Grau - Concluintes 2023.2 (Prorrogação do Prazo)

• Qui, 26/Out/2023

Informamos que o prazo para solicitação de colação de grau para os alunos concluintes do segundo semestre de 2023 teve data PRORROGADA para 31/10/2023.

A solicitação da colação de grau deve ser realizada por meio do Portal do Aluno, no menu "Requerimentos > Solicitar Colação de Grau"

Essa etapa é fundamental para a organização da colação de grau e para a emissão dos diplomas. Portanto, solicitamos que não deixem de realizar o procedimento dentro do prazo estipulado.

Caso surjam dúvidas durante o processo ou em relação aos requisitos necessários, a Secretaria Geral está à disposição para auxiliá-los. Não hesitem em entrar em contato para esclarecer quaisquer questionamentos.

secretariageral@iesp.edu.br