Coord. de Enfermagem lança edital de projeto de extensão da CIS

• Seg, 25/Set/2023

A coordenação do cursos de Enfermagem abriu chamada para seleção de extensionistas no projeto de extensão Práticas do Saber na Clínica Integrada de Saúde (CIS-UNIESP). São oferecidas 05 (cinco) vagas para atuação no semestre 2023.2, podendo ser estendida até 2024.2. As inscrições vão até 06 de outubro.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

A seleção será feita por meio de uma prova prática e oral sobre os conteúdos programáticos referentes à disciplina de Introdução à Enfermagem. Podem participar alunos devidamente matriculados no curso de Enfermagem do UNIESP a partir do 3º período. É exigida a disponibilidade de 12 horas de carga horária.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 13 de outubro neste site, nas redes sociais e nos murais de aviso da coordenação de curso. Em caso de dúvidas, o candidato deve consultar a coordenação.