Divulgado o Calendário Acadêmico do EAD para 2024.1

• Seg, 29/Jan/2024

O Núcleo de Ensino à Distância (NEAD) do UNIESP divulgou o calendário 2024.1 dos cursos EAD da instituição. O documento contém todas as datas importantes para estudantes, professores e funcionários desta modalidade de ensino, como período de matrículas, feriados e finalização das Unidades Curriculares. Vale lembrar que o calendário é sujeito a alterações, que serão devidamente informadas pelas coordenações.

CLIQUE E CONFIRA

Segundo o calendário, os veteranos têm até o dia 31 de janeiro para renovar e ajustar sua matrícula. O início das aulas está marcado para o dia 05 de fevereiro. Já o prazo de trancamento de matrícula vai até 25 de março.