Grupo de dança realiza I Workshop IESP Dance de Ginástica e Danças Populares

• Sex, 20/Abr/2018

No dia 28 de abril acontece o I Workshop IESP Dance de Ginástica e Danças Populares, realizado pela equipe de dança IESP Dance, através do Projeto de Extensão em Ginástica de Academia, orientado pelos coordenadores e supervisores Wellington Cavalcanti e Jeane Cavalcanti.

O workshop se propõe a oferecer vivências teóricas e práticas de modalidades de ginástica coletiva para academias. As modalidades Free Jump, Step Coreografado, Ritmos e Danças Populares terão foco na montagem de coreografias e aspectos fundamentais de cada modalidade.

O objetivo deste evento é proporcionar conhecimento teórico e prático em relação às modalidades de ginástica de academia, com o intuito de incentivar a melhoria da saúde através da prática diária de exercícios físicos e busca de melhor qualidade de vida.

Os ingressos podem ser comprados online através da página de inscrição, nos valores de R$ 45,00 para alunos IESP e R$ 60,00 para o público em geral: https://sistemas.iesp.edu.br/inscricao_pos/Inscricao?cod=82

A programação começa às 7h30 da manhã e vai até 17h30, com intervalo para almoço e coffee break entre as aulas.