INOVA SUNSET: divulgado edital para bandas se apresentarem no INOVA

• Qua, 20/Set/2023

O INOVA UNIESP trará de volta uma atividade muito bem recebida pelos participantes: o INOVA SUNSET, palco localizado na praça central da instituição e que dá espaço para artistas e bandas locais mostrarem seus trabalhos. As apresentações, que serão remuneradas, acontecerão no horário do pôr-do-sol, entre os dias 17 e 20 de outubro. As inscrições estão abertas seguindo as normas do edital: https://bit.ly/editalinovasunset .

O palco reservado para as atrações do INOVA SUNSET está localizado em um espaço a céu aberto. As apresentações terão entre 60 e 90 minutos. A escolha dos aprovados será feita de acordo com a adequação das propostas ao grupo e levará em consideração uma boa variedade entre os estilos musicais.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 09 de outubro no site iesp.edu.br e nas redes sociais, através do endereço @soumaisuniesp. As dúvidas podem ser enviadas para nucom@iesp.edu.br.