UNIESP sedia curso de Administração de Condomínios

• Sex, 11/Ago/2023

O UNIESP irá sedear a segunda edição do “Curso de Administração de Condomínios”, oferecido em parceria com o Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) e com o SECOVI-PB. A formação acontece entre os dias entre os dia 21 e 24 e entre 28 e 30 de agosto.

INSCRIÇÕES: crapb.org.br/admcondominio

O objetivo do curso é proporcionar aos profissionais de administração, síndicos e gestores as melhores práticas e técnicas para a gestão eficiente de condomínios. . O conteúdo programático será abrangente e atualizado, abordando temas como Aspectos Jurídicos, Manutenções, Segurança, Condomínio Sustentável, Acessibilidade, Relacionamento com construtora, Contabilidade e Administração Financeira.

Os participantes terão a oportunidade de interagir com uma equipe de orientadores altamente capacitados e com vasta experiência no mercado. O curso acontecerá durante oito dias, das 19h às 22h, no Centro Universitário UNIESP, localizado na Rodovia BR 230, Km 14, s/n, Morada Nova, Cabedelo - PB. Profissionais de Administração Registrados e Adimplentes, bem como estudantes da Uniesp com vínculo comprovado, terão gratuidade na inscrição. Para o público externo, o investimento será de R$ 100,00 (cem reais).

SAIBA MAIS: